Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, SAO LUIS, COHATRAC V, Homem, de 02 a 04 anos, Portuguese, Música, Arte e cultura, Estudar a Palavra de Deus e adorá-lo
MSN - celeirojovemibm@hotmail.com



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Nosso Multiply
 Nosso Perfil no Orkut
 Ministério Flua myspace
 Karinne Rosane
 Ministério Flua palcomp3
 Lucas Souza
 blog do Rairisson
 Glaucia Rosane


 
Celeiro Jovem GerAÇÃO Revolução


GerAÇÃO Revolução

 

Bem galera CJ... estamos criando o nosso blog que será mais uma ferramenta do Ministério Atalaia se comunicar com a vocês e até mesmo edificar sempre com mensagens tremendas!!!!

Pra começar, vammos falar sobre o tema que escolhemos para este ano, o GerAÇÃO Revolução...

O chamado de Jesus nunca foi pra que estivéssemos parados, nunca foi pra ficássemos calados e muito menos para que nos escondéssemos. Semedores precisam mostrar a cara. Se por algum tempo fomos adoradores sem face... hoje somos aqueles que mostram a cara ao mundo. 'Aquilo que nos foi falado em oculto, precisa ser gritado dos telhados... o ide é pra todos os seguidores'.... 'não tem como esconder uma cidade que está sobre um monte'.

Somos luz e isto não é mutável, bem como filho de peixe peixinho é, tiago afirma que somos filhos do pai das luzes... No entanto, nós é que somos as pessoas que estão nas lugares fazendo a história... e uma pergunta surge... que história estamos escrevendo??? como é que estamos agindo como luz????  se nossa geração for lembrada por orkuts, myspaces e youtubes teremos falhado em nossa missão... Toda geração é marcada por uma revolução e esta precisa parecer e respirar AMOR... Se esta é a essência de Deus. AMOR. É também a nossa essência!!!!  

AMAR A DEUS....    AMAR AO PROXIMO.....   Isso me faz ver e crer que adoração sem justiça é vã...  é mentirosa...

Bem galera, este ano vamos trabalhar por uma revolução que precisa ser a razão do que vivemos... A REVOLUÇÃO DE AMOR!!!!!!

 

estejam prontos.. aliás, sejam surpreendidos!



Escrito por celeirojovemibm às 06h51
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]