Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, SAO LUIS, COHATRAC V, Homem, de 02 a 04 anos, Portuguese, Música, Arte e cultura, Estudar a Palavra de Deus e adorá-lo
MSN - celeirojovemibm@hotmail.com



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Nosso Multiply
 Nosso Perfil no Orkut
 Ministério Flua myspace
 Karinne Rosane
 Ministério Flua palcomp3
 Lucas Souza
 blog do Rairisson
 Glaucia Rosane


 
Celeiro Jovem GerAÇÃO Revolução


Ansioso e Atrasado

Tenho me sentido inquieto. Eu não sei se você já passou por este sentimento incômodo de incômodo, mas com certeza não é uma situação que me agrade de modo geral. Sabe a sensação de que algo, seja bom ou ruim, está para acontecer, ou simplesmente o fato de não estar acontecendo nada demais em sua vida? Com certeza, isto gera uma série de perguntas e sensações, contudo sempre entendo esta hora como a hora de confiar em Deus.

Me entregar às ansiedades sempre vai me atrasar, porque quando nos rendemos às nossas inquietações é como se dissesse a Deus que não confiamos nEle, ou ainda que Ele não está fazendo o serviço direito. Entregar o caminho ao Senhor e confiar que Ele fará TUDO é um passo de fé daquele que tem convicção em quem está firmado.

Vamos ser bem lógicos, se é que isso é possível. Deus nos chama para uma nova vida tornando-se o Autor da nossa fé; ele firma os nossos passos nos revelando através de Seu Espírito o que devemos fazer a cada dia sendo assim o Consumador da nossa fé. Sigamos o que a Palavra nos diz em Hebreus 12:1 e 2a: "Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé".

Eu sou daqueles que acreditam que somos nós quem mais atrapalhamos as nossas vidas, somos nós quem nos enchemos das certezas de nossas dúvidas, somos nós quem nos conformamos com nossas inconformidades, somos nós quem erguemos os altares e somos nós quem podemos destruí-los. a ATITUDE é nossa.

Não sei se você entende bem o que eu digo, mas o ponto é que Deus é Deus e, portanto, precisamos deixá-lo ser mais Deus em nossas vidas e parar de atrapalhar o serviço que é Dele pois "desde a antiguidade não se viu, nem jamais se ouviu falar de um Deus que trabalha por aqueles que nEle esperam". Confiar em Deus não é um conselho, nem um pedido, é uma ordem para todo aquele que é Dele. Deus cuida dos seus e se preocupar é simplesmente dizer na cara de Deus que isto não é verdade.

Também não podemos deixar de se preocupar, mas viver reclamando que o negócio não está dando certo. Ansiedade traz murmúrio, reclamação. Pessoas que reclamam demais e adoram, amam falar daquilo que não está certo em suas vidas, ou sempre enfatizam o lado ruim das coisas, são, simplesmente, pessoas ansiosas que desconfiam de Deus. Um dos maiores exemplos bíblicos de atraso trazido pela ansiedade e murmúrio é o próprio povo de Israel, de tanto reclamarem Deus os fez rodar 40 anos no deserto.

Seguindo o versículo em Hebreus, quando olhamos para as testemunhas, para os atrapalhos e para o pecado, tiramos os nossos olhos de Deus, deixamos de simplesmente ser guiados por Ele. Tem uma música [da qual gosto muito] que diz que andamos para trás quando não vemos o Senhor, isto de fato é verdade se você olha para as circunstâncias passando a ser guiados pelas vistas e não pela fé, você começa a caminhar para trás. Pessoas que reclamam demais constantemente lembram de como as coisas eram no passado, esquecendo que até no passado elas reclamavam demais.

Pra encerrar, eu só queria deixar aqui o que o apóstolo Paulo fala a respeito da ansiedade. "Não fiquem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus". [Fl. 4:6,7].

 

Rairisson Acilon



Escrito por celeirojovemibm às 07h25
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]